Saneamento

Com o advento da Lei n.º 8.987/95 em 13 de fevereiro de 1995 a chamada “Lei das Concessões”, e com a municipalização dos serviços públicos de abastecimento de água e coleta de esgotos no Estado de Mato Grosso, os governos municipais sem condições técnicas e econômicas, enxergaram na parceria com a iniciativa privada, a solução para alavancar esse setor fundamental para a melhoria da qualidade de vida da população.

Em 1999 foram licitadas as primeiras concessões para operação dos serviços públicos de água e esgoto, e em 2001 a empresa KULLINAN ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA., já estruturada técnica e economicamente, sagrou-se vencedora da primeira concessão dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário do Grupo, Primavera do Leste/MT.

Respaldado nos resultados bastante eficazes na operação da concessão de Primavera do Leste, em 2001, sagrou-se vencedora das concessões das cidades de Nortelândia, Campo Verde, Pedra Preta, Jangada, Poconé e São José do Rio Claro/MT.

No ano de 2006, adquiriu da Construtora Nascimento, as concessões das cidades de Peixoto de Azevedo, Marcelândia, Vera, Santa Carmen e União do Sul.

Todas essas concessões fazem parte hoje do “GRUPO DIAS” que conta atualmente com 12 sistemas públicos de água e esgoto, atendendo a uma população de aproximadamente 159.311 habitantes, através da existência de 45.737 economias e 42.852 ligações prediais todas elas micro medidas.

Título do Site